Antigo tiração de sarro. Seção reservada para os usuários brincarem, brigarem, extravasar e gastarem energia. Política, futebol, fofocas, vídeos do whattsapp. É o espaço para fazer e desfazer amizades. Entre no parquinho por sua conta e risco. Comentários poderão ser moderados.
Regras do fórum
Antigo tiração de sarro. Seção reservada para os usuários brincarem, brigarem, extravasar e gastarem energia. Política, futebol, fofocas, vídeos do whattsapp. Entre no parquinho por sua conta e risco. Comentários poderão ser moderados. Os moderadores pode adotar qualquer medida nos tópicos (trancar, excluir, etc.) sem comunicar o que foi feito.
Não sei de quem foi a ideia de resgatar o fórum, mas gostaria de parabenizar pela iniciativa. Sensacional. Foi através do antigo fórum que conheci o mtb, esporte que levei pra vida toda.
Muita nostalgia do próxima trilha, última trilha.
Vida longa ao mountainbikebh!!!!!
Não sei de quem foi a ideia de resgatar o fórum, mas gostaria de parabenizar pela iniciativa. Sensacional. Foi através do antigo fórum que conheci o mtb, esporte que levei pra vida toda.
Muita nostalgia do próxima trilha, última trilha.
Vida longa ao mountainbikebh!!!!!
Obs: não sei se postei no lugar certo mas vai
Marcus, foram várias pessoas envolvidas no resgate do fórum. Quanto ao conteúdo do antigo, ainda estamos tentando recuperar. Acho que vai ser possível.
Fala galera! Saudades. Escutei esse negócio de forum aberto no podcast. Achei legal demais. Esse negócio de rede social é muito chato. Cadê a galera? Achei que ia encontrar muita gente aqui.
Opa!! Temos ainda o projeto Memoria Mountain Bike BH. Estamos recolhendo fotos, vídeos e tudo mais que o pessoal tiver para reunir tudo em uma mesma conta. Quem tiver, é só compartilhar com o email: memoriamtbbh @ gmail.com (está com espaço por causa dos bots que rastreiam o fórum). Quem quiser ajudar nesse trabalho, é só mandar uma MP por aqui no fórum.
Fala galera! Saudades. Escutei esse negócio de forum aberto no podcast. Achei legal demais. Esse negócio de rede social é muito chato. Cadê a galera? Achei que ia encontrar muita gente aqui.
Um abraço.
Dudoro
A propósito! Tem o vídeo que o Reinaldo fez da trilha em Itaguara. Acho que foi em 2007. O vídeo é bem bacana!