Nostalgia

Antigo tiração de sarro. Seção reservada para os usuários brincarem, brigarem, extravasar e gastarem energia. Política, futebol, fofocas, vídeos do whattsapp. É o espaço para fazer e desfazer amizades. Entre no parquinho por sua conta e risco. Comentários poderão ser moderados.

Moderadores: Vitorio, Vitorio, Vitorio, Vitorio

Regras do fórum
Antigo tiração de sarro. Seção reservada para os usuários brincarem, brigarem, extravasar e gastarem energia. Política, futebol, fofocas, vídeos do whattsapp. Entre no parquinho por sua conta e risco. Comentários poderão ser moderados. Os moderadores pode adotar qualquer medida nos tópicos (trancar, excluir, etc.) sem comunicar o que foi feito.
Marcus Oliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 07/Abr/2020, 14:18

Nostalgia

Mensagem por Marcus Oliveira »

Não sei de quem foi a ideia de resgatar o fórum, mas gostaria de parabenizar pela iniciativa. Sensacional. Foi através do antigo fórum que conheci o mtb, esporte que levei pra vida toda.
Muita nostalgia do próxima trilha, última trilha.
Vida longa ao mountainbikebh!!!!!

Obs: não sei se postei no lugar certo mas vai :roll: :roll:
Avatar do usuário
Vitorio
Administrador
Mensagens: 84
Registrado em: 28/Fev/2020, 16:51

Re: Nostalgia

Mensagem por Vitorio »

Marcus Oliveira escreveu:
29/Mai/2020, 00:10
Não sei de quem foi a ideia de resgatar o fórum, mas gostaria de parabenizar pela iniciativa. Sensacional. Foi através do antigo fórum que conheci o mtb, esporte que levei pra vida toda.
Muita nostalgia do próxima trilha, última trilha.
Vida longa ao mountainbikebh!!!!!

Obs: não sei se postei no lugar certo mas vai :roll: :roll:
Marcus, foram várias pessoas envolvidas no resgate do fórum. Quanto ao conteúdo do antigo, ainda estamos tentando recuperar. Acho que vai ser possível.
Avatar do usuário
Vinícius Mundim
Mensagens: 5
Registrado em: 28/Fev/2020, 22:49
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Nostalgia

Mensagem por Vinícius Mundim »

Nó! Se recuperar o conteúdo do fórum antigo vai ser digno de fazer um fim de semana de festa no campestre!
Atleticano / Goiano-Mineiro / Bicicleteiro
dtombr
Mensagens: 2
Registrado em: 18/Jun/2020, 22:06

Re: Nostalgia

Mensagem por dtombr »

Fala galera! Saudades. Escutei esse negócio de forum aberto no podcast. Achei legal demais. Esse negócio de rede social é muito chato. Cadê a galera? Achei que ia encontrar muita gente aqui.

Um abraço.

Dudoro
Avatar do usuário
Vitorio
Administrador
Mensagens: 84
Registrado em: 28/Fev/2020, 16:51

Re: Nostalgia

Mensagem por Vitorio »

Opa!! Temos ainda o projeto Memoria Mountain Bike BH. Estamos recolhendo fotos, vídeos e tudo mais que o pessoal tiver para reunir tudo em uma mesma conta. Quem tiver, é só compartilhar com o email: memoriamtbbh @ gmail.com (está com espaço por causa dos bots que rastreiam o fórum). Quem quiser ajudar nesse trabalho, é só mandar uma MP por aqui no fórum.
Avatar do usuário
Vitorio
Administrador
Mensagens: 84
Registrado em: 28/Fev/2020, 16:51

Re: Nostalgia

Mensagem por Vitorio »

dtombr escreveu:
18/Jun/2020, 22:26
Fala galera! Saudades. Escutei esse negócio de forum aberto no podcast. Achei legal demais. Esse negócio de rede social é muito chato. Cadê a galera? Achei que ia encontrar muita gente aqui.

Um abraço.

Dudoro
A propósito! Tem o vídeo que o Reinaldo fez da trilha em Itaguara. Acho que foi em 2007. O vídeo é bem bacana!
dtombr
Mensagens: 2
Registrado em: 18/Jun/2020, 22:06

Re: Nostalgia

Mensagem por dtombr »

Fala Vitório, escutei o ultimo Podcast, muito legal! Falou de mim e vários outros. Grato.

Tenho o DVD que o Reinaldo fez. Muito bom aquele passeio. Estou aqui em Itaguara. Quem sabe amanhã eu faço boa parte dessas trilhas de novo.

Manda o endereço de uma nuvem que eu salvo para arquivos do DVD lá.

Estes dias atrás, entrei no site da cicloviagem e mostrei para meus amigos de pedal de Petrópolis.

Parabéns a todos pelas iniciativas.
Avatar do usuário
Vitorio
Administrador
Mensagens: 84
Registrado em: 28/Fev/2020, 16:51

Re: Nostalgia

Mensagem por Vitorio »

dtombr escreveu:
28/Jul/2020, 20:49
Fala Vitório, escutei o ultimo Podcast, muito legal! Falou de mim e vários outros. Grato.

Tenho o DVD que o Reinaldo fez. Muito bom aquele passeio. Estou aqui em Itaguara. Quem sabe amanhã eu faço boa parte dessas trilhas de novo.

Manda o endereço de uma nuvem que eu salvo para arquivos do DVD lá.

Estes dias atrás, entrei no site da cicloviagem e mostrei para meus amigos de pedal de Petrópolis.

Parabéns a todos pelas iniciativas.
uopa!!

Você pode os arquivos para o email que tive enviei na mensagem privada.
Responder